Lemos e recomendamos o
livro: “A Marca de uma Lágrima”porque retrata a vida de uma
adolescente relatando os medos e incertezas que essa fase da vida traz, além de
misturar um pouco de ação, romance e
drama policial de uma forma envolvente onde é impossível parar de ler. É um
livro que traz a sensibilidade da personagem para o leitor e que transmite a
emoção dos fatos narrados.
2º A - ENSINO MÉDIO

Nenhum comentário:
Postar um comentário