sexta-feira, 11 de maio de 2012

LI E RECOMENDO


A MARCA DE UMA LÁGRIMA

            Lemos e recomendamos o livro: “A Marca de uma Lágrima”porque retrata a vida de uma adolescente relatando os medos e incertezas que essa fase da vida traz, além de misturar um pouco de ação, romance  e drama policial de uma forma envolvente onde é impossível parar de ler. É um livro que traz a sensibilidade da personagem para o leitor e que transmite a emoção dos fatos narrados.

Larissa, Bruna e Iara
2º A - ENSINO MÉDIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário